sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PERFECTIBILIDADE

Eu vivo em busca da perfeição comigo mesmo fazendo o meu melhor e me dedicando ao máximo aos estudos, etc.                                                  
    Eu busco viver tentando melhorar meus atos e tendo respeito aos meus colegas com disciplina e dedicação.
   Quando as aulas terminam, vou rápido para minha Van. Quando já estou na rua, vejo muita poluição, eu fico triste ao ver isso, pois um mundo feito por Deus não deveria estar assim.  


Autores: Gabriel Cunha - João Victor - João Pedro Wenna






PERFECTIBILIDADE  


   Eu vivo em busca da perfectibilidade, e por isso tenho muitas relações comigo mesmo,com o próxmo,com o mundo e com Deus. Comigo mesmo, eu ganho mais paciência, fico mais feliz e mais solidário,  inteligente, etc.
    Em relação ao próximo, é que eles gostam mais de mim, começam a falar mais comigo, querem ficar mais perto de mim, etc.  
  Quando estou andando na rua vejo muita sujeira e pessoas pobres, por isso, me empenho em ajudar, e com isso o mundo fica melhor.  
  Deus vê que estou me empenhando muito, e assim me abençoa e me ajuda no que estou fazendo.


Autores:
João Pedro Catão, Gabriel Almeida e Caio Hartt